Trocas e Devoluções


CONDIÇÕES GERAIS:

 


- Devolução por Avaria no Transporte do Pedido:


Prazo: 7 dias úteis a partir da data da entrega do pedido.


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo

fabricante. Ocorrendo qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento

e escreva o motivo no verso do Documento Fiscal que acompanha o produto:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;  

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

No caso de aceite do produto e em seguida notar a ocorrência de avaria no

transporte do produto o prazo para comunicar o setor de Atendimento ao Cliente

 é de até 7 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria para

proceder com a troca/devolução.

 

 

- Devolução por Insatisfação ou Numeração/Cor:


Prazo: 7 dias a partir da data da entrega do pedido.


A Pacheco Calçados só aceita troca/devolução de itens que foram

comprados em nossa loja virtual, para que esse processo seja aprovado é

preciso comunicar o setor de Atendimento ao Cliente no prazo de até 7 dias

contados da data de entrega. A Pacheco Calçados se desobriga a atender às

solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de

atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de

itens, embalagens e acessórios que acompanharam o produto originalmente.


Após contato com setor de Atendimento justificando o motivo da troca e

enviando os dados do pedido ou do comprador, a Pacheco Calçados enviará

uma autorização de postagem para que o produto seja devolvido sem custo.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem

indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota

Fiscal Eletrônica) e com todos os acessórios. Caso o(s) produto(s)

chegue(m) à Pacheco Calçados e não esteja(m) conforme as exigências a

mesma poderá reprovar a devolução e devolver o produto ao cliente.


A Pacheco Calçados tem até 30 dias corridos a partir da data do recebimento

do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação

preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso

afirmativo, a Pacheco Calçados procederá com o vale compras.


Não efetuamos uma troca em si, criamos um vale compras no valor do(s)

produto(s) adquirido(s) e também frete grátis (na primeira troca) para que o

cliente faça uma nova compra no site, podendo ser pelo mesmo produto em

outra numeração, ou qualquer outro item de sua preferência, esse vale

compras terá validade de 3 meses (90 dias ) para utilização a partir da data

em que foi gerado. 

 

- Como utilizar Autorização de Postagem:  

 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de autorização postagem

que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é

gratuito e para ser utilizado você deverá seguir os seguintes procedimentos:

 Imprimir a Logística Reversa (que constará no e-mail)

 Acondicione o produto em sua embalagem original com todos os

itens/acessórios que acompanharam o produto, faça um

embrulho/caixa coletiva e coloque a autorização impressa do lado de

fora da embalagem

 Anexe ao produto a via original ou cópia do DANFE (Documento

Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega e relate,

no verso o motivo da devolução. É imprescindível que seja enviado

para que o produto seja identificado no recebimento.

 Fazer a postagem em uma agência dos correios de sua preferência.

Com esta autorização a postagem será gratuita.

A autorização de postagem é fornecida pela Pacheco Calçados uma única

vez por pedido sem custo ao cliente, com validade de 29 dias após emissão,

portanto, ao receber o e-mail você terá 29 dias para postar a mercadoria nos

Correios, caso contrário, ela expirará e não poderá mais ser utilizada.

Portanto, caso ela expire e você ainda deseje enviar a mercadoria Pacheco

Calçados, será necessário pagar pelo envio.


Assim que recebermos seu pedido, entraremos em contato via e-mail

informando o andamento de seu processo.

 

Qualquer dúvida entre em nossa Central de Atendimento pelo: (17) 99270-4071